Todas as solicitações para troca e devolução/cancelamento devem ser comunidas por meio do nosso email (zin.loja@gmail.com). Quaquer produto devolvido à ZIN Oficial sem a prévia comunicação e/ou fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente. As etiquetas devem estar afixadas à peça, sem indícios de uso e/ou lavagem, sem odor, acompanhado de todos os seus acessórios e caixa. Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem, com o frete por conta do cliente.
TROCA POR OUTRO PRODUTO DA LOJA
Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item, não se preocupe. Você tem até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca por meio do nosso email (zin.loja@gmail.com). O produto deve: - Não apresentar qualquer indício de uso. - Ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios. - Ser devolvido por meio dos correios com frete pago pelo cliente e destinado ao endereço que consta como remetente na empalagem da compra. Ao realizar a troca o cliente poderá escolher outro item conforme estoque disponível, com mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via transferência bancária ou PIX. O frete referente ao recebimento do novo produto será arcado pelo cliente.
DEVOLUÇÃO/CANCELAMENTO DA COMPRA
Se você efetuou a compra ZIN Oficial, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, poderá solicitar, via email (zin.loja@gmail.com), a devolução/cancelamento da compra. Seguindo as regras abaixo: - O prazo para solicitação da devolução/cancelamento da compra é de até 07 dias corridos após o recebimento do produto. (Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor). - A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos correios com frete pago pelo cliente para o endereço que consta como remetende na empalagem de compra. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender ás condições exigidas acima, não terá sua devolução/cancelamento aceito e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ZIN Oficial se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. O valor pago pelo produto será estornado em até 30 (trinta) dias ou na próxima fatura do seu cartão de crédito, dependendo do dia do fechamento. Para pagamentos realizados via transferência bancária, o valor será depositado em conta.
PRODUTO COM DEFEITO
Todos os procutos são criteriosamente analisados. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, gentileza entrar em contato com a ZIN Oficial via email (zin.loja@gmail.com). O prazo para troca do produto ou cancelamento da compra, em caso de produto com defeito, é de 07 (sete) dias corridos a contar o dia do recebimento. O nosso departamento responsável irá analisar o produto reclamado e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada ao cliente. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo vaor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto, ou até mesmo solicitar a devolução do valor pago pelo produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por onta da ZIN Oficial (via PAC). O cliente poderá optar pelas seguintes opções: - Receber o produto do esmo modelo. - Receber o crédito referente ao vaor da compra anterior, para compra de outro produto na loja. - Receber a devolução do valor pago pelo produto. Caso o produto encaminhado esteja fora das especificações abaixo ele não será aceito para anáise de defeito e automaticamente será devolvido ao remetente e, nesse último caso, a ZIN Oficial se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Itens de reprovação: - Ausência de defeito (sem constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. O valor pago pelo produto será estornado em até 30 (trinta) dias ou na próxima fatura do seu cartão de crédito, dependendo do dia do fechamento. Para pagamentos realizados via transferência bancária, o valor será depositado em conta.
CANCELAMENTO POR PARTE DA ZIN
Reservamo-nos o direito de cancelar o pedido nas seguintes situações: - Ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilite a venda de um produto que não temos em estoque). Nesse caso, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor, sendo a compra mantida ou prosseguiremos com o cancelamento e reembolso do valor pago. - Não pagamento do pedido. - Pagamento recusado mais de uma vez.
PRODUTO DA SALE (EM PROMOÇÃO)
Não efetuamos troca de produtos comprados em promoção/sale. Não efetuamos devolução/cancelamento de produto em promoção/sale.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situações similares, o valor do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.